Dúvidas Frequentes

A Antoliê possui lojas físicas?
A Antoliê é uma loja online que tem como principal objetivo trazer estilo e bem estar. Com produção própria, fabricamos calçados artesanalmente e exclusivos, feito pela mão de brasileiros. Nossas vendas são 100% através da internet e enviamos para todo o Brasil. Atualmente não possuimos nenhum loja física.
Como faço para realizar a minha compra?
O processo é simples, rápido e seguro. Caso não seja ainda nosso cliente, basta se cadastrar em nosso site. Se já é cadastrado, insira seu e-mail e senha. Você irá encontrar todas as nossas coleções divididas por categorias. Localize os produtos escolhidos, selecione tamanho e cor e então clique em “Comprar”. Se quiser seguir comprando é só clicar em “Continuar Comprando”. Ao final de sua compra você poderá optar por PIX, boleto ou cartão, e parcelar em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 40,00.
Caso prefira, você também pode realizar sua compra com o nosso canal de atendimento no WhatsApp (16) 99359-9999, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Como escolher minha numeração?
Sabemos que um sapato desconfortável nos pés não é nada agradável.
E para nós da Antoliê, é imprescindível que a numeração esteja correta para garantir segurança e conforto. Ao acessar o produto desejado em nosso site, ao lado da descrição do produto, disponibilizamos uma tabela de medidas que te auxiliará na escolha de sua numeração.

Fique descalço e pise em cima de uma folha sulfite, contorne seus pés com um lápis e depois meça com uma régua do fim do calcanhar até o dedo mais comprido. Cuidado para não inclinar muito o lápis, o risco deve obedecer ao contorno dos pés.
Agora compare o resultado com a tabela abaixo:

Tamanho 33 |  Medidas: 21,4 cm até 22,0 cm
Tamanho 34 |  Medidas: 22,1 cm até 22,7 cm
Tamanho 35 |  Medidas: 22,8 cm até 23,3 cm
Tamanho 36 |  Medidas: 23,4 cm até 24,0 cm
Tamanho 37 |  Medidas: 24,1 cm até 24,7 cm
Tamanho 38 |  Medidas: 24,8 cm até 25,3 cm
Tamanho 39 |  Medidas: 25,4 cm até 26,0 cm
Tamanho 40 |  Medidas: 26,1 cm até 26,7 cm
Tamanho 41 |  Medidas: 26,8 cm até 27,3 cm
Tamanho 42 |  Medidas: 27,4 cm até 28,0 cm

Mas não se preocupe, caso não sirva, a 1º Troca é grátis e você tem até 30 dias para trocar ou até mesmo devolver. Nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação ♥

Preparamos um videos especial com dicas de como escolher sua numeração.
Como saber se meu pedido foi aprovado?
É simples: você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Quando o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa. A partir daí começa a contar o prazo de entrega. Finalmente, quando o produto for enviado, um novo e-mail chegará com o código de rastreio para que você acompanhe a entrega. Na aba "Meus Pedidos" em nosso site, você poderá acompanhar todo o processo. Vale ressaltar que para pagamento via Boleto, o prazo de compensação é de 3 dias úteis.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas por empresas parceiras terceirizadas, trabalhamos com as transportadoras Carriers e Transfolha, além dos Correios – PAC e Sedex, tendo o Cliente a opção de decisão no momento da compra. O valor e prazo do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em "Meus Pedidos", na sua conta em nosso site. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo nosso WhatsApp de notificações automáticas.  

Preparamos um vídeo de como realizar este processo.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Trabalhamos sob demanda. Todos os nossos calçados são produzidos exclusivamente para cada cliente em um prazo de até 72 horas úteis. Isso nos possibilita ajustar a sandália da melhor forma possível para cada cliente.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada no nosso site. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra ou entrar em contato com nosso canal de atendimento no telefone (16) 99359-9999, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. ou pelos outros meios de contato disponíveis.
Posso alterar as informações do meu Pedido?
Sim, mas somente antes da sua compra ser despachada. As alterações como numeração, cor ou endereço de entrega podem ser solicitadas ao entrar contato com nosso canal de atendimento no telefone (16) 99359-9999, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. ou pelos outros meios de contato disponíveis.

Como devolver um produto para troca? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta acessar sua conta em nosso site, ir em "Meus Pedidos" escolher o produto desejado e selecionar a opção "trocar/Devolver". Em até 24h você receberá um código de postagem e mais informações de como fazer o envio. Separamos um vídeo onde mostramos o passo a passo de como embalar sua encomenda e deixa-la pronta para ser enviada de volta para nós.

Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com nosso canal de atendimento no telefone (16) 99359-9999, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. ou pelos outros meios de contato disponíveis.

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 30 (trinta) dias corridos. Para mais informações, consulte nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Quais são os prazos para estorno?
Cartão de Credito:
A Antoliê pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de até a 72 (setenta e duas) horas úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na sua fatura, pois isso depende dos prazos praticados pela administradora do cartão, que leva em consideração a data de fechamento do cartão (o valor estará disponível em até duas faturas).

PIX ou Boleto:
A Antoliê entrará em contato solicitando os dados bancários e/ou chave PIX, lembrando que o cliente deverá ser o titular da conta. O prazo do estorno é de até 72 (setenta e duas) horas úteis, após concluido, será encaminhado ao cliente o comprovante de transação.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Caso tenha algum problema com seu calçado Antoliê, entre em contato com nosso canal de atendimento no telefone (16) 99359-9999, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. ou pelos outros meios de contato disponíveis.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.