POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Antoliê, além de oferecer produtos de alto padrão de qualidade, tem como compromisso proporcionar uma experiência única. Nosso maior objetivo é com a completa satisfação dos nossos clientes.

Pensando nisso, aceitamos a troca ou devolução de produtos sem uso nos prazos de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional ao cliente.

 

 

COMO SOLICITAR?

 

Para solicitar a devolução ou troca de um produto, basta acessar o seguinte link: https://antolie.troque.app.br/ 

 

O procedimento é 100% online, e será necessário apenas o número do pedido e CPF utilizado na compra. Todas as etapas da sua solicitação serão informadas e atualizadas via e-mail, portando fique atendo a sua caixa de entrada e ao SPAM.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o processo, entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone (16) 99359-9999.

 

 

DEFEITO OU CARACTERÍSTICA?

 

O couro é de procedência animal e sua nobreza está relacionada à sua exclusividade. Por se tratar de uma matéria-prima orgânica, nenhuma pele é igual a outra e, consequentemente, o produto desenvolvido a partir deste material torna-se único também.

 

O couro de verdade vem com imperfeições.

Pequenas diferenças em sua textura, espessura, cor, e lesões sutis, podem ser encontradas em uma mesma pele, e consequentemente em um produto. Estes exemplos citados, não são considerados defeitos, mas sim, características naturais da pele, essenciais para identificar o couro e fazem parte da beleza e exclusividade do material.

 

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

 

- INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 Caso você receba o produto e não fique satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 10 (dez) dias corridos após a entrega. Mas para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas, no mesmo estado que foi recebido, sem sinais de uso e odor. Sendo assim, você poderá pedir um crédito no valor do produto devolvido ou então solicitar o reembolso do valor pago.

 

 

- DEFEITOS OU AVARIAS NO PRODUTO

Se ao abrir a embalagem for identificado algum defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca. Vale lembrar que o produto passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

 

Após o uso, se o produto apresentou algum tipo de defeito, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para comunicar nossa central de atendimento. Nestes casos, nossa equipe seguirá com a realização do conserto do produto danificado, não sendo possível o conserto, é realizado o envio do mesmo modelo em estado novo, caso haja ausência de um produto de mesmo modelo para substituição, então é realizado o cancelamento da compra e estorno do valor pago.

 

 

- EMBALAGEM VIOLADA

O transporte de nossos produtos é executado de maneira que preservemos a qualidade do produto. Se no ato da entrega houver alguma avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento da entrega e informar nossa central de atendimento o mais rápido possível. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

 

- PEDIDO DIVERGENTE

Se você recebeu um produto diferente do item comprado em nosso site ou com ausência de algum acessório, você terá 10 (dez) dias corridos após a entrega para comunicar nossa central de atendimento. Nestes casos pode ser feito a troca do produto, cancelamento da compra, ou envio do item ausente.

 

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

 

- RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Informe ao transportador o motivo da recusa no ato da entrega do pedido. O produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de fundamental importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. Caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem sermos comunicados, o processo permanecerá inativo.

 

- POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original.

 

 

FIQUE ATENTO:

 

- BRINDES

Em casos de cancelamento da compra, quando o cliente não há interesse em realizar uma troca de produtos, os brindes recebidos por condição da compra também devem ser devolvidos, devendo ser entregues com os produtos sem marcas de uso.

 

 

- PROMOÇÕES

Em períodos promocionais, realizaremos a troca apenas por numeração. Para trocas de modelos ou trocas do mesmo produto, mas em cores diferentes, será disponibilizado um crédito do valor do pedido para uma nova compra ou o estorno do valor pago.

 

PRAZOS E CUSTOS

 

Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 3 (cinco) dias úteis, sendo o prazo de entrega estipulado conforme os prazos dos correios (PAC).

A 1ª troca é gratuita e pode ser realizada por qualquer modelo disponível em nosso site, se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Para 2ª troca de um mesmo número de pedido, o envio é de responsabilidade do cliente, neste caso, o produto deverá ser encaminhado para o endereço da nossa Fábrica:

 

Av. José Rodrigues da Costa Sobrinho, 1885 - Jardim Antônio Petráglia – Franca/SP - CEP: 14409-105.

 

O valor do frete de retorno também é cobrado, o custo é variável conforme o número de CEP, e informado ao cliente no momento da solicitação de 2ª troca.

 

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 

- CRÉDITO DE TROCA

Você poderá optar pelo crédito de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Antoliê.

 

- ESTORNO EM CARTÃO

A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura.

Nesse caso a Antoliê pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno em sua fatura. Lembrando que o crédito do respectivo valor poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão e o prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

 

- REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

O estorno é efetuado em forma de crédito na sua própria conta bancária em um prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nossa empresa.

 

 

ATENÇÃO - O estorno será realizado segundo a natureza de pagamento efetuado no momento da compra.

- A restituição de pedidos pagos com cartão é feita via estorno no mesmo cartão.

- A restituição de pedidos pagos com boleto bancário ou PIX é feita via reembolso em conta (no mesmo CPF da conta cadastrada).